A melhor forma de investir seu 13º !

Créditos: Revo Prime

06/04/2014


Escolher onde aplicar o 13º salário nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para quem está começando a investir. Diante de um cenário econômico com bastante instabilidade, o mais seguro é aplicar o dinheiro onde se tem baixo risco e os imóveis são excelentes oportunidades. Dentro deste segmento, comprar lotes é a opção mais barata e que pode oferecer o melhor retorno.

O mercado imobiliário voltou a ganhar forças no segundo semestre deste ano e, agora com o 13º, as pessoas investem com mais segurança. "Temos notado um aumento na demanda destes últimos meses e, diante disso, ampliamos o nosso horário de atendimentos ao público. Agora nossos corretores estão disponíveis todos os dias, inclusive aos feriados", afirma Angelo Adriano Kelm, gerente de Marketing da Setpar.


A ideia surgiu porque todos os clientes gostam de visitar o empreendimento antes de finalizar a compra e, com as rotinas corridas do dia a dia, às vezes ficava difícil conciliar as visitas com o horário de trabalho. "Notamos que, aos fins de semana, é mais cômodo para as famílias poderem se dedicar à realização deste sonho, visitar os empreendimentos, conhecer os bairros e escolher a localização dos lotes com calma", explica o gerente de Marketing.

Aproveitando não só o 13º salário, mas também a chegada do Natal, agora é uma excelente oportunidade de se presentear e investir no sonho da casa própria. Comprar terreno e construir a casa do jeito que você sempre sonhou está cada vez mais fácil. ­­­­­­

Revo Prime oferece lotes financiados sem burocracia, sem comprovação de renda, com entrada facilitada e o saldo pode ser quitado em até 240 meses. Os corretores estão de plantão todos os dias através do telefone 4009-7007, ou contato pelo WhatsApp (17) 99146-9777, com as melhores opções de loteamentos abertos e fechados, residenciais e comerciais.


Está noticia foi adaptada do especial publicitário “Esse é o momento de sair do aluguel investindo o seu 13º!”, por Setpar, que pode ser encontrado G1.Globo.com.